Enzylacto 2g sachês - Vitafor

Apenas
R$2,88
R$ 2,79 no boleto
OU

Detalhes

Informações do Produto:

É um mix de enzimas para preparos de alimentos composto por enzimas digestivas: Protease, Lactase e Lipase. Ideal para o preparo de alimentos lácteos ou alimentos que contenham derivados de leite. “Não contém Glúten”. Sachê: 2g. Isento de Sabor.

Indicação:

Enzylacto é recomendado para auxiliar na digestão de alimentos lácteos, mostrando-se efetivo para pacientes com intolerância à lactose.

Benefícios:

Enzylacto Ultra é um produto destinado a promover a digestão completa de produtos lácteos. Sua composição contém três enzimas essenciais para esta digestão: protease, lactase e lipase, mostrando-se efetivo para pacientes com intolerância à lactose. Único no Brasil com essa quantidade de lactase (10.000 ALU), enzima responsável pela digestão da lactose (açúcar do leite). Indicado à partir de 3 anos. Pode ser indicado por qualquer profissional de saúde.

Modo de Preparo:

Recomenda-se de 1 a 2 sachês ao dia diluído em água, meia hora antes das principais refeições ou ser adicionado diretamente  em bebidas lácteas. Ingerir imediatamente após o preparo. . 

Dica do Nutricionista:

Na preparação de 1.000mL de leite ou derivados adicionar um sachê com 10.000 FCC ALU, agitar por 3 minutos e deixar em repouso por 15 minutos a temperatura ambiente, na sequência aquecer até a fervura (>80°C) e retorne a temperatura ideal para consumo. Este produto deve ser destinado para o preparo de alimentos.

Rendimento:

Rende 1 porção.

Conservação: 

Armazenar a embalagem em local fresco e seco. Após diluído armazenar por no máximo 4 horas em temperatura ambiente e por no máximo 12 horas na geladeira.

Tabela Nutricional:

Enzylacto Ultra

Porção de 2g (1 sachê):

Valor energético

8 kcal

Carboidratos

1,6g

Lactase (Aspergillus oryzae)

 10.000 ALU (100mg)

 Protease (Aspergillus niger e Aspergillus oryzae)

 630 BLGU (92mg)

Lipase (Candida rugosa) 

600 FIP (3mg)

Na Humana Alimentar tem!

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.