Perguntas Frequentes

Posso retirar o produto na loja?

Os produtos comprados em nossa loja virtual podem ser retirados somente em nossa loja física de Bauru - SP

Como faço meu cadastro?

É muito simples, basta clicar no CADASTRE-SE que se encontra no topo da página inicial, preencher com seus dados, escolher uma senha e confirmar. Uma mensagem será enviado ao seu e-mail confirmando o cadastro.

Preciso ter cadastro para efetuar a compra?

Sim, é necessário fazer o cadastro para comprar.  

Como tenho acesso ao meu pedido?

Faça login na página com seu e-mail e senha e acessar no menu lateral esquerdo a opção MEUS PEDIDOS

Como sei onde está meu pedido?

Entre em contato conosco via Whatsapp(14) 99806-8929, chat ou e-mail lojavirtual@humanaalimentar.com.br, que nossa atende irá consultar a localização do pedido via transportadora.

Como consigo frete grátis?

Condições para a isenção do frete grátis para as regiões do Brasil.

Estados/Cidades

Pedido mínimo para isenção do frete

SP

R$ 300,00

RJ – ES – MG

R$ 800,00

Cidade de Bauru

R$ 150,00

Demais estados

Sem isenção de frete

Existe algum plano fidelidade onde se conceda desconto ao cliente?

Sim, existe o plano Cliente Fidelidade, o qual a partir da 6ª compra em nosso site, o cliente ganha um cupom de desconto, que é enviado via e-mail, que lhe permite receber 10% de desconto em suas próximas compras.

Este cupom será inserido na finalização da compra no campo Cupom de desconto. Verifique o desconto concedido na totalização do pedido.

Preciso alterar dados da minha conta, como endereço de entrega, por exemplo. Como faço?

Acesse sua conta através do login no topo da página ou se já estiver logado, clique em Acesse sua conta. No menu lateral esquerdo você encontrará as Informações de conta, onde poderá alterar nome, sobrenome, e-mail e senha. Neste mesmo menu encontra-se o link de Meus endereços, os quais poderá alterar o endereço de entrega e o endereço de cobrança.

Posso retirar mercadoria aos sábados na loja física de Bauru – S.P.

Pode, mas para isto entre em contato primeiramente via telefone com nossa loja para se informar se o pedido está liberado para entrega.

Contato: (14) 3366-6900

Quanto tempo demora para enviar o meu pedido?

Após a confirmação de pagamento em nosso sistema, o pedido será expedido em até 24h.

Assim que ocorrer a confirmação de pagamento, você receberá um email com esta informação e assim que o produto foi expedido, receberá outro e-mail com essa mudança de status.

Comprei em boleto e paguei imediatamente após sua emissão. Já posso retirar meu pedido na loja física?

A confirmação de pagamentos de boleto ocorrem em até 24h após o pagamento. Por favor aguarde essa confirmação ocorrer para a retirada da mercadoria.