POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de utilizá-lo.

Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente.

 

Política de trocas

Conheça as políticas de troca de produtos comprados através de a Loja Virtual Humana Alimentar, onde você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto.

Fique tranquilo e conte conosco!

 

1. Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Humana Alimentar, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

* A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora com frete pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

* O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

* O produto deve ser devolvido acompanhado da via da Nota Fiscal de Compra.

* O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Humana Alimentar se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

* Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
* Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
* Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual Humana Alimentar antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

2. Óbito do paciente

Em caso de óbito do paciente que utilizava o produto adquirido em nossa loja virtual, a devolução do produto e o ressarcimento do valor pago ou a troca por outros produtos da loja devem ser comunicados formalmente à Humana Alimentar através de um dos canais de atendimento disponíveis antes de qualquer ação por parte do cliente, observando as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

* O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

* O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

* O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

* A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Restituição dos Valores:

* Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
* Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
* Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e a análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque.

 

3. Substituição da Mercadoria

* O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

* O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

* O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

* A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

* Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

* A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

* O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra o item escolhido para troca.

* O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 

4. Produtos com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

* Entrar em contato conosco por um dos canais de atendimento e informar:

- Produto com defeito;

- Lote e validade;

- O que ocorreu com o produto;

- Foto comprovando o ocorrido.

* Após avaliação do setor de qualidade da Humana Alimentar, entraremos em contato para, caso seja necessário, realizar a substituição do produto com defeito.

Laudo Favorável à troca:

* O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

* Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site e respeitando o valor limite do crédito.

* Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental.

 

5. Por parte da Loja Virtual Humana Alimentar

Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual Humana Alimentar será automático nas seguintes situações:

* Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
* Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

* Não pagamento do boleto bancário;

* Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da Loja Virtual Humana Alimentar ocorrerá nas seguintes situações:

* Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja Virtual Humana Alimentar, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Alterações

A Loja Virtual Humana Alimentar poderá alterar a presente política de vendas a qualquer momento, uma vez que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre Loja Virtual Humana Alimentar e seus clientes ou terceiros. Toda alteração da política de vendas será veiculada neste espaço.